sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tempo de refletir *;

"Às vezes,quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes Planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois no final, quando olha pra trás ao invés de pra frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom pra trás."

15 comentários:

  1. Eu to bem nessa fase desses planos e to vendo q nem tudo é como imaginamos, sonhamos ou algo do tipo. Mas eu carrego sempre comigo: Se vc quer, vá a luta. Não q tenha muito sentido com o que vc postou, mas achei uma mera semelhança HAUHAUAHAU

    Enfim, vou vir aqui sempre como lhe disse, vou adorar!
    Te amoo (L)

    ResponderExcluir
  2. Primeiiiro ...
    Reéée Dj.F@binhoo(H)
    Etaaa menina quee adoora essas coisas ,msn,orkut,fts,BLOGG kkkkkkk ...sua PODII kkkk

    Taa massa mayy ;P

    Beiiijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, claro que tem haver, sim, só basta saber a hora de sonhar e a hora da realidade, não desista dos seus sonhos, afinal quem acredita sempre alcança;

    Sim, serás muito bem vindo aqui, aliás és bem vindo na minha vida e em tudo o que tem haver comigo. Eu te amo muito (LLL)

    ResponderExcluir
  4. HAHAUAHAHA, sim adoro comunicação você sabe ;D

    PODI sim a sua PREDILETA.

    Beijos amor.;

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, eu sei.. meu bem!
    Pode deixar q eu dia eu acordo e paro de ser Alice, ok? HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHU

    Te amo demais (L)

    ResponderExcluir
  6. eu não sei o que escrever aqui er ... mas ta massa e vc não é escrota e eu te amo demais (L)

    ResponderExcluir
  7. Uhum ><;
    Sim, acorde do seu mundo de contos de fada e venha viver no mundo real;

    Eu também;

    PS: Até que você é grande sabe? Por que você pode ser um bruxo, um mago, um sapo um príncipe e acima de tudo VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. Bolinha, você não consegue ver meus defeitos ;*

    Eu amo você também ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o que escrever aqui(2)
    i love u (llll

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o que escrever aqui(3)
    raaah a menina mais PHODA veey

    te amo demais <3

    ResponderExcluir
  11. Minha irmãzinha é a melhor

    te amo meu amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  12. Quem foi que escreveu? Perfeitamente verdadeiro, May.
    Owh, só me dá vontade de voltar com o meu blog.. Haha, mas estarei de volta com ele, em breve. :)

    Te amo.

    ResponderExcluir
  13. Esta massa amor!!!
    Mais os planos quando se acredita... ee corre atrás realmente... podem e acredite... dão certo ;* QUERER É PODER SIM!!!!!!!!
    Lute e Persista sempre!!!!!!!!!
    Amoo você minha thuca gostosa!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Mas será que nós não estamos deixando algo de bom para trás? Prefiro acreditar que sim, pelo menos um pouco de mim nas pessoas (acho que isso é definitivamente algo bom a ser deixado para trás). E aliás, talvez o mega erro seja olha para trás, quer dizer, depende-se da forma que se olha também, olhar para trás com arrependimento, magoa, melancolia e querer que o tempo volte? Isso não funciona. Acho que a gnt tem que olhar e ficar orgulhoso, oq deu pra fazer, ja foi..se não era pra ser feito se aprende e se faz diferente..se não fizemos, nunca vamos saber na verdade, mas ai a gnt trasforma a frustração disso em coragem para fazermos de uma outra vez.
    Ah, afilhadinhaa, eu acredito em vc e boto fé na sua coragem, vc as vezes nem parece ter a idade que tem! Te adoro demais linda!!!
    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  15. Somos o que queremos ser... Vivemos a vida que queremos viver... fazemos o que queremos fazer... A medida que o tempo passa devemos cada ves mais se orgulhar de ter sido, de ser e do que seremos... ''erros foram feitos para que existissem os acertos e por ai vai.''

    ResponderExcluir