sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sis *---------*


Sabe aquele seu pedacinho de céu? Sim é o que essa menina representa em minha vida, a minha irmã a mais linda de todas. Um alguém realmente para se chamar de seu, a única certeza que eu tenho na vida. Todo relacionamento de irmãos é bastante complicado o nosso não seria diferente, mais com o decorrer dos anos, vamos mudando, crescemos amadurecemos e foi isso que aconteceu entre nós, hoje posso dizer sem sombra de dúvidas que eu ganhei uma amiga mais, para me ouvir, compartilhar segredos, chorar nas horas certas, rir nas horas incertas, todos os pequenos e grandes momentos pelo qual passei em minha vida, ela estava presente em todos, sempre me ajudando me apoiando em qualquer situação, sou grata à vida por ter dado essa oportunidade para ambas. Eu te amo incondicionalmente, loucamente, avassaladouramente eu te amo demais, sim, você é o meu laço eterno.

12 comentários:

  1. Linda foto, lindo texto.

    Te amo May +_+

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a pessoa acima,
    amo vocês duas (L)
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. As may's da minha vidaaa !

    ResponderExcluir
  4. Você é meu pedação do céu...
    Eu não saberia viver sem você minha princesinha... Como todos os irmãos temos nossas diferenças... mais elas acabam por nos aproximar ainda mais... Eu espero que você saiba que eu estarei sempre por perto... para te da apoio em tudooooo que for preciso e necessário em sua vida... eu estarei sempre ao seu lado você é um pedacinho de mim.. quase um espelho rsrs!!! Vocêee ée meu amor maior junto com meu pai *---*
    A vida me deu um belo presente 4 anos e 4 dias depois que eu nasci.... VOCÊ!!
    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Foto lindaa, sis *-*
    Amo você *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahh, linda a foto, lindo o texto. Own, te amo, sisinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Não, Mayla é chata. Eu não posso nem passar algumas horas no telefone com Mayara que era pega no outro ponto e diz "Mayara, você deixa eu usar o telefone?" - uma mala. OIHSAODHOISAD Brincadeira eu a amo , *-* assim como amo a May². Liindas. *-* ♥

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo minha abelha rainha! Não conheço sua irmã, mas e ela for metade do ser especial que vc é, com certeza é admirável. Te amo muito minha diva!!!!!! nervosinhaaaa! kkk. E a Belle ali encima só de papo furado ! Não é ela que paga a conta né? kkkkkkkk Amo a Imundona, mas também te amo muito meu amor, muito mesmo! Sempre valorize sua família, pois ela é a base de tudo e com certeza os melhores amigos que vc pode ter. Te amoooooooo demaisssssssss!

    ResponderExcluir
  9. Palavras são dificeis de se encaixar, são labirintos que poucas pessoas conseguem decifrar, são problemas impossiveis de resolver, que poucos conseguem mesmo sendo impossivel... Quando encaixadas de modo certo, decifradas e resolvidas com o coração é eis que surje um texto desse minha CUNHAAA!!!! Parabens pra vcs 2!!! =p Beijos By CUNHO!!!

    ResponderExcluir
  10. Te amo, te admiro, te considero irrevogavelmente MUITO.

    ResponderExcluir
  11. Arrasou mayy =P
    linndo textO =D
    isso é um exemplo de irmas
    Ficouuu MARA minha PODII
    soo felicidadess entre as duass!!!
    BEIJOOOOO ;P

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo tudo que voces disseram.. *-* Amo as duuas demais! s2

    ResponderExcluir