segunda-feira, 18 de maio de 2009

MARIDA PARABÉNS ♥


Hoje é um dia de festa com toda certeza, afinal é o aniversário da minha mulher linda e poderosas, a mais importante de todas. Lidiane Rosa, meu amor, queria te desejar um feliz aniversário, muita paz, saúde, alegria sucesso tudo de bom do fundo do meu coração, que Deus a abençoei hoje e sempre, e que seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz. Desejo que você tenha aquela felicidade tão linda e duradoura, que você consiga realizar seus desejos mais obscuros tudo mesmo. Eu tenho um orgulho enorme de ter você aqui comigo, dentro do meu coração, e principalmente na minha vida. Obrigada por essa oportunidade, obrigada por ser minha marida, aamiga, minha puta de luxo, por ser tudo o que é pra mim, você é perfeita aos meus olhos. Estou com tantas saudades de abraçar você, até de te carregar, ahahauaha, eu te carreguei no dia do meu aniversário, o qual você passosu aqui comigo lembra? Foi lindo marida, O MELHOR PRESENTE DE TODA A MINHA VIDA, EU TE AMO E AMO MUITO, com todo meu coração, queria passar esse dia ai ao seu lado, como eu falei mais cedo, infelizmente isso não foi possível, mais em breve estaremos juntas novamente, arrasando como sempre, e com um boa salsicha na mão marida, se és que me entende. PARABÉNS MAIS UMA VEZ, VOCÊ é a certeza de que eu não estou sozinha.
PS: São João está batendo em nossa porta, e iremos dançar aquele forró e pegar aqueles gatos ;*

Um comentário:

  1. MARIDA *-* que linda e perfeita meudeus *-*
    saudades dos seus abraços tambem :(
    como vc me amassava :(
    e ate de vc me esmagando :OOOOO
    AHSUHAUSHAUSHUA

    Saiba que eu te amo demais e que vc é minha vidinha perfeita, sua amizade é meu maior presente *-*
    atoron salsichas ;x AHSUAHUSHAUSHUA
    sua loucaaaaaa [a]

    Te espero aqui nesse sao joão minha rainha
    vc vai arrasar com os corações dos vaqueiros e forrozeiros hoho HAUSHAUSHUAHSUA

    te amoooooooo minha Diva, minha rainha, meu amor *-*

    ResponderExcluir