segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dizem que tudo que começa, sempre tem um fim e que não existe mal que dure para sempre e nem bem que não acabe. E assim como veio acabou. Tantos momentos, momentos esses de alegria e tristeza. Momentos em que pude realmente conhecer os valores da vida. CPM LOBATO mais que um capítulo em minha vida, poderia dizer que sim a metade da minha história, foi nesta casa em que eu cresci e amadureci, e é com muita dor no coração que eu tenho que partir e deixar esses momentos vivos apenas em minha memória e em meu coração. As vezes paro pra pensar e vejo o quanto eu vou sentir falta da minha escola que não tinha a melhor estrutura, entretanto, tinha as melhores PESSOAS DO MUNDO: MEUS AMIGOS, os quais conquistei e fui conquistada também com o passar do tempo. E é são deles os meus melhores momentos, a MAIOR falta que vai existir na minha vida daqui pra frente É A PRESENÇA deles na minha vida. Sou muito cômoda assim como a grande maioria das pessoas. E era a minha rotina vê-los em todas as manhãs, ouvir aquele bom dia empolgante, ou até mesmo aquele xoxinho, dos abraços apertados, das pescas que eram muitas, das confissões, das traquinagens, dos choros, de tudo mesmo. As vezes paro pra pensar e fico pensando, será que um dia quem eu chamo de amigo vai esquecer de mim? Vai me varrer da sua vida e me colocar pra fora dela, como uma bola lançada para fora do gol? Tenho medo de ser uma página virada na vida deles. Sou dependente deles de uma forma que eu juro meu Deus eu não queria ser, mais o que eu posso fazer se eu os AMO DEMAIS, e faria tudo para te-los pra sempre na minha vida. O meu dia não será mais os mesmos sem vocês, mas, eu posso garantir que JAMAIS será igual ao um simples dias que passei com vocês, seja ensaios, aulas, cinemas, clubes, micos, fim de semanas prolongados, nada vai ser igual a isso, pode até ser melhor, mais jamais vai ter a intensidade a qual eu tenho com vocês. Minhas amizades, quero que saibam que eu amo vocês demais mesmo, apesar de nem sempre demonstrar isso, vou sentir bastante saudade de vocês. Vamos agora para uma nova etapa da nossa vida, seguir rumos, caminhos diferentes, mais sempre juntos de alma e coração. Cada um tem um significado tão grande na minha vida, e não vou deixar que o tempo leve vocês para longe de mim.
VOCÊS NA MINHA VIDA SERÃO OS DE SEMPRE E PARA SEMPRE HAJA O QUE HOUVER.

3 comentários:

  1. Parabéns May... muito linda essa declaração de amor aos seus amigos. Sucesso nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem palavras para expressar o que sinto por voce amigaa <3
    É amor demais...
    É amor de verdade...
    É aquela reciprocidade...
    Sabe,é amor inexplicavel ♥

    ResponderExcluir
  3. minhaa irmãa, te amo pra sempre, nada vai mudar isso leve fé :D

    ResponderExcluir