quarta-feira, 4 de março de 2009

Destino ;


A partir do momento no qual chegamos ao mundo nossas vidas já possuem um caminho traçado a ser percorrido. Por mas que nos desviemos dele, que nos perdemos pelo meio do caminho, ele sempre volta para onde deveria estar.
O destino une e separa as pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.
E por diversas formas inusitadas encontrei pessoas a qual eu admiro e gosto verdadeiramente, e é por causa delas que eu acredito em destino, tudo acontece por que tem de acontecer.
Ter amigos é a melhor dádiva da vida e por esse motivo eu posso me considerar uma pessoa feliz. Meus amigos, podem ser poucos, mais são o suficiente para me fazerem uma pessoa feliz. Obrigado a todos vocês que de uma certa forma me ajudaram a crescer e ser o que eu sou hoje. Eu amo e admiro vocês demais, obrigado por tudo e por tudo de verdade mesmo.

19 comentários:

  1. Nada na vida é por acaso, tudo na vida tem o seu pq, encontro a resposta do pq vc entrou na minha vida... Pq minha vida jamais seria completa se não tivesse amizades maravilhosas que eu tenho e colocarei em destaque a sua amizade, que mesmo distante, ausente algumas vezes, ainda assim é forte e só cresce mais e mais, vc é uma das garotas que mais admiro hj, por tudo que vc é, vc faz e representa na minha vida, TE AMO *----*

    ResponderExcluir
  2. É o destino é o destino o Todo Poderoso...
    iih né q esse Todo Poderoso trouxe umaa pessoa quee esta fazendo parte de minha viida e continuaara para sempre (yn)♥ ,éé naoo é de hojee que nos conhecemos né... ii estamos firme i fortii com essa amizadee,toodo diaa vendo elaa aíí meuu Deuss as loucuras q ela tem derrepente,as crises de risada i toodo o resto q fazz o seu diferenciall ;) !!!
    Te AmO mayy *--*
    Minhaaaa PODII :)
    By: █ Dj.F@binho █

    ResponderExcluir
  3. Você é uma das minhas únicas certeza desse exato momento, nem tão longe nem tão perto apenas o suficiente para me fazer uma pessoa feliz. Rodrigo Clark Bueno Castelano você é fundamental e especial na formação do meu ser. Eu te amo verdadeiramente e conto contigo para o resto dos meus longos e maravilhosos dias.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Bueno Clark T_T KKKK'... Castelano *-*... Conte comigo sempre mesmo, sempre estarei contigo, do seu lado, pra tudo, Te amo demais *--*

    ResponderExcluir
  5. Sim ele é quem controla a nossa vida, bom sempre fomos próximos demais, me lembro muito bem disso e como não lembrar né? Rs. Então você me conhece o suficiente para saber que eu realmente gosto de você e que você é super bacana e especial em minha vida, um amigo que quero que permaneça comigo por muitos e muitos tempos, somos seres humanos e passamos por mudanças ao longo dos anos e conosco não seria diferente, mesmo com todas essas transformações seremos sempre aqueles dois que ficavam brincando na hora do recreio (¬¬) de rumar giz um no outro, e outras coisas a mais ai na vida, enfim, não falarei muito por que ultimamente o senhor está nas alturas então não irei encher a sua bola. Mais eu te amo hein, não se esqueça. Alguém que realmente faz diferença na minha vida ;D Fábio Roberto Araújo ♥.

    ResponderExcluir
  6. Pq eu só tenho que agradecer a Deus e ao destino por ter eu feito eu fazer o fake e por ter TE CONHECIDO . Uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda minha vida.
    Te amo demais (L)

    ResponderExcluir
  7. É Bolinha, agradeço a ele por isso também, você é uma das coisas mais valiosas que eu possuo na vida e isso eu não abro mão. Eu te amo demais ;DS

    ResponderExcluir
  8. ;) ♥ ...
    Putsssss ... a guerra de giz era resenha...kkkkk ,é de momentoss q vivemos,tbmm vc esta em minha vidaa (L)...
    É deixeeee eu termina dee digitar loogo isso aquii se naoo elaa vai me matarr ...´´ Fábioo ja comentou .... `` - Calmaa mayara to termianndo ,ja ja vc dormi a cama nao vai fujir naooo hihihi =P
    Resumindoo uma unica palavraaa ...
    SEMPRE !!!
    Beiiijão mayy ♥,atee amanha no coll rsrs
    Va durmi hihihihi ;)

    ResponderExcluir
  9. Vc é linda véi *-*
    Por isso que eu não quero nunca que vc saia da minha vida (LLLLL)

    ResponderExcluir
  10. Eu é que agradeço por você existir SUA LINDA, linda, linda. *-* Te amo muito. (L)

    ResponderExcluir
  11. Owwn amiga, que coisa mais liiiiiiinda *-*
    Mesmo não te conhecendo pessoalmente eu te considero uma grande amiga, uma amizade que surgiu meio do 'nda', porque nunca pensei que um dia a gente ia ser tão amigas.
    To aqui pra sempre do teu lado. Te amoo maay *-*

    ResponderExcluir
  12. Biaaaaaa meu amor, você vive para encher a minha bola, enfim, sei que sou linda, gostosa e toda boa, você mesmo já me disse isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah best eu te amo demais *--* (LLL)

    ResponderExcluir
  13. Amoo vc amor, apesar dos pesares de tudo que aconteceu, ninguém impede o destino, e se for pra nossa amizade durar para sempre, é assim que vai ser. xD te amo

    ResponderExcluir
  14. Ai Letícia, tudo que eu postei ai, tem mais haver com vocês que eu conheci do nada né? Pra a menina que me chegou tirando pergunta se eu estava falando é mal dela no scrap abaixo para grandes amigas, ou até melhor atiradora de elite. ahahauhauahahahahaha. Você é um marco pra mim, te considero a mil por hora. Eu te amo *--*

    ResponderExcluir
  15. Pois é tudo fica bem quando se está bem, e é assim que eu pretendo que as coisas continuem, do jeito que estão, nosso laço foi tão forte e verdadeiro o suficiente para não ser rompido, só ai vencemos a primeira batalha. Amo você *--*

    ResponderExcluir
  16. Você que fez? Achei lindo e verdadeiro. É verdaaaade.
    Gente, seus amigos são uns amores que comentam coisas enormes, AAAAH você merece.

    Quero ser boa o bastante pra ser sua neta ainda por essa eternidade de uma vida.. destino. :)

    ResponderExcluir
  17. Belo texto maninha...
    a cada dia está escrevendo melhor...
    Você convence mana ;*
    amo você

    ResponderExcluir
  18. Nosso destino é feito atraves de nossas decisões e planos planejamentos, trabalho, vontades e realizações são inicio, meio e fim de nosso destino... Cultivando-o tudo que se pode tornar em sentimentos bons estamos fazendo nosso destino a felicidade...

    ResponderExcluir
  19. EU VOU TA NO CARNAVAL AI EM 2010 E TENHO DITO! TE AMOO MANA LINDAA!! (L)

    ResponderExcluir