quinta-feira, 5 de março de 2009

Mayaras2Beatriz ♥


Huhul \õ;

Best minha best linda e linda, como eu te amo ah love3, enfim, será sim como uma eternidade e o ''vampiresco'' o qual citou. Eu gosto de verdade de você, muito mesmo, é super importante pra mim e não sabe como, te considero demais, muito mesmo te digo isso do fundo do meu coração. Você é uma pessoa que não demonstra muitos sentimentos, as vezes fico na minha paranóia achando que você não gosta mais de mim e que me troca. Como sou idiota né, fico com ciúmes bobo, achando mil e mil coisas, porém uma coisa eu não posso negar, sempre quando estamos juntas sinto a felicidade no ar. Muito obrigado pelos nossos lindos momentos, dos nossos desabafos tudo mesmo sabe, ai é tão bom ter você por perto assim *--*, meu raio de sol (Isso foi brega).
Quando resolvi te ligar naquele dia tomei uma decisão sensata, foi muito lindo, foi um momento emocionante que realmente não durou muito, mas foi necessário para que se tornasse especial para ambas. Eu te amo e se depender de mim, não irei te deixar tão cedo, espero que isso só aconteça quando eu partir desse mundo, e ainda assim espero fazer com que o nosso laço seja eterno.

Um comentário:

  1. Sim, tal como os laços afetivos vampirescos, que duram para sempre, nossa amizade também durará. E amizades como essa não são substituíveis, cada uma sempre estará guardada em uma parte do meu coração, PRA SEMPRE. (L)

    ResponderExcluir