quinta-feira, 5 de março de 2009

Até que a morte nos separe /;


Primeiramente eu queria dizer que vocês são minha vida, segundo lugar dizer que vocês me ensinaram a ser gente, cada no qual convivemos juntas, cada experiência trocada tudo enfim. Hoje em dia sem vocês duas, tudo seria diferente, as vezes paro pra pensar e vejo como ambas tem um valor significativo na minha vida. Podemos nem sempre estarmos juntas porém, sabe o que é você sentir que é alguém que realmente você pode contar e confiar pra vida toda? Assim que eu me sinto com vocês duas. Duas grandes amigas que logo com toda certeza irão fazer falta na minha vida. Acordar com o bom dia de vocês é algo tão bom, ouvir vocês amiga babado, amiga resenha, você não sabe, é tão massa, vou sentir falta de cada pedacinho de vocês, de cada minuto, segundo o qual passamos juntas, por isso que eu digo que daqui pra frente, quero aproveitar o máximo que eu tenho de vocês duas, e curtir bastante o que temos pela frente. Sei que cometi erros, aliás cometemos erros que abalassem as estruturas, porém quando algo é verdadeiro, ele sempre volta para onde deveria está. Perdi a conta de quantas brigas já tivemos, de quantas risadas demos juntas, de quantos choros, pra falar a verdade temos muitas coisas boas para serem lembradas, e muitas coisas ruins para rirmos do papel de otária o qual prestamos, enfim, não estou boa hoje, porém, posso afirmar com todas as letras, que eu amo vocês duas. Isabela Silva Moura E Marianne Áurea da Cruz Aleluia, juntas sei que podemos fazer a nossa amizade eternizar.

4 comentários:

  1. Eu amo vocês, com toda a sinceridade! Nossa amizade foi uma das coisas mais lindas e inesquiciveis qe aconteceu comigo. É o nosso ultimo ano de colégio, mais ainda temos uma linda vida pela frente. Agora é hora de cada um seguir o que quer,e mesmo assim fazer de tudo pra ta sempre por perto. EU AMO VOCÊS !

    ResponderExcluir
  2. Foram momentos lindos, choramos, sorrimos e apesar de tudo VALEU !

    ResponderExcluir
  3. Sim, minha Belzão temos uma linda e bela vida pela frente, uma vida cheia de amor e sucesso pela frente. Verdadeiros amigos nunca se separam, só seguem caminhos diferentes. E por mais que os nossos caminhos sejam completamente opostos, sempre estaremos juntas de coração e alma (LLL)

    ResponderExcluir