quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha melhor amiga, aquela que sempre me ouviu ,aquela que sempre me ajudou, aquela que nunca me deixou sozinha em momento algum." Um anjo do céu que trouxe pra mim é a mais bonita, a joia perfeita.Que é pra eu cuidar,que é pra eu amar gota cristalina tem toda inocencia ".Você foi um presente de Deus que eu ganhei e não largo mais, que eu não largo e não troco por outro presente nenhum. Eu te amo minha Irmã, e sei que nossa amizade é algo que não tem explicação e que muitos a invejam mais a nossa união quebra isso. SISTER, conte comigo sempre mesmo com a distância há algo que nos une e que ninguém poderá desfazer esse amor e carinho que eu sinto por você. Te amo demais, de uma pessoa que te admira e te ama muito : Vanessa Nocelli .

2 comentários:

  1. Eu só tenho uma coisa para te dizer.

    Não te troco nessa vida por ninguém :)

    Mayara Castelano ;*

    ResponderExcluir