domingo, 19 de abril de 2009

.


Mayara castelano,
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas palavras as vezes me faltam pra falar dessa pessoa maravilhosa que você é. A pessoa pela qual nunca pensei em ter uma amizade, que acabou se transformando numa coisa de "a irmã que eu nunca tive" . Mesmo que a distância atrapalhe isso, acho que o amor não vê distância, não ve cara, não ve nada; Tanto que posso dizer que a minha melhor amiga é você, sem sombra de duvidas e eu sei que um dia vamos nos conhecer pessoalmente .
Eu sei que tenho ciumes demais, eu sei que de vez enquando eu sou meio chata, mas isso é medo de um dia nos distanciarmos, pois agora eu tenho certeza que minha vida sem ti não iria ter a msm graça que tem hoje, pq de simples amigas fakes, para grandes amigas e irmãs. Eu sei que você sente isso tmb.
Enfim, eu vim invadir aqui com maior prazer pra te dizer que eu te amo tanto mas tanto mais do que tantas amigas que eu conheço pessoalmente até , e que eu quero que nossa amizade cresça mais ainda. Eu aprendi tantas coisas com você, eu aprendi o que é o significado real de amizade verdadeira.

" Eu te amo demais, você é tudo para mim ... esse amor não tem fim "
Minha Bolinha, Minha irmã, minha amiga (L)

Com amor Julia Cavalcante xavier, ou simplismente, sua bolota *-*




2 comentários:

  1. Palavras não são o suficiente meu bem, mais que melhor amiga, mais que uma simples amiga de internet, você é minha IRMÃ, e ninguém pode mudar isso, Te amo Julia Cavalcante.

    haha beijos da sua futura então prima Mayara Costa *---*

    ResponderExcluir
  2. hshssuhahshsuahusa , priminha JM*
    enfim, eu te amo msm e de verdade, você sabe disso *-*

    ResponderExcluir