domingo, 19 de abril de 2009

Quem acredita sempre alcança (yn)


Independente da situação, independente do momento pelo qual a sua vida passa, nunca deixe de acreditar no sonho que se tem. Se caiu, falhou, tente outra vez, não podemos nos deixar abalar por uma má fase em nossas vidas, temos sempre que manter a cabeça erguida e acreditar que somos capazes de vencer. Vencer da melhor forma possível, vencer e mostrar para o mundo e principalmente para si mesmo, que és capaz de superar todas as barreiras propostas pela vida. E tenho dito, se existe essas barreiras em nossas vidas, é por que o nosso ''Pai Maior'' sabe que somos capazes de lutar e vencer. Um grande homem, um grande atleta um ídolo mundial ; Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou simplesmente o nosso Fenômeno de superação, de garra, de luta, de força de vontade. Sem sombra de duvidas um grande guerreiro, um vencedor, um homem que mostrou para o mundo inteiro, que se realmente existir força de vontade, garra, determinação e acreditar em si mesmo se consegue tudo. Temos um grande exemplo em nossas vidas de superação. Então nunca deixem que digam que não valha apena, acreditar no sonho que se tem. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.

6 comentários:

  1. Sabia palavras meu Amor; certamente quem acredita sempre alcança, ainda mais com amigos como VOOÇÊ pra nos apoiar sempreee; Te Amo Filha <3 Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Onw meu lindo, amigos como você NÉ?
    Simplesmente você. Obrigada por está sempre ao meu lado s2, acreditando e me apoiando sempre.

    ResponderExcluir
  3. Se tem alguem q pode provar q tudo da certo, e que basta ter força de vontade pra vencer esse exemplo é o Ronaldo. Por mais q muitos zoem, façam piada da cara dele, ele nao liga e segue em frente calando a boca de todo mundo. Passou por momentos dificeis e venceu todos. E nós vamos vencer também, tia HAUHAUHUAHAUHAU Por mais q seja tudo fodido as vezes pra gente, tudo se resolve.. piorar é impossivel mesmo :@

    Enfim, txi amo muito e vc sabe disso,ne? ç.ç (LL)

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo sem duvida é um exemplo de quem acredita sempre alcança, de quem tem força de vontade consegue tudo o que quer . Me inspiro nele, um dos que eu me inspiro, pra muitas coisas, apesar dos escandalos, posso dizer que sim, ele é um exemplo.
    E vc sempre escrevendo bonito, por essas e outras que eu te amo taanto *-*
    Bolinha (L)

    ResponderExcluir
  5. aff nem gosto dele ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo é um dos melhores exemplos mesmo, e suas palavras ficaram linda sis ♥

    ResponderExcluir