terça-feira, 21 de abril de 2009

Simplesmente eu //


Eu não saio distribuindo sorrisinhos para todo mundo, sou na minha, podem me chamar de antipática, anti social, mas só dou confiança para quem conheço bem 8);
Eu sofro quando perco, sorriu quando ganho, choro quando simplesmente quero chorar, não sou perfeita, assim como você também não é, eu sou assim às vezes careta outras moderna até demais, entretanto eu sou sempre EU. Minha vida não é um livro aberto com todas as páginas jogadas ao vento, mas não se fecha numa caixa impossível de se achar e abrir, quem me conhece que procure desvendar meus mistérios e segredos se assim quiser e puder e quem não me conhece, não julgue pelo que pareço ser.

2 comentários:

  1. Lindoo texto sis!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses textos que você posta amiga, são tão profundos.
    Logo, eu posto aqui pra você (H)
    Te amooooooo amiga.
    (LLL)

    ResponderExcluir